Cerimônia restrita na prefeitura comemora o aniversário de 129 anos de Patos de Minas
A comemoração do aniversário de 129 anos de Patos de Minas aconteceu de forma restrita na sede administrativa da Prefeitura de Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (24).
Durante a solenidade, foi inaugurada a nova galeria com imagens de ex-prefeitos, que havia sido retirada do gabinete do prefeito para restauração, e movida para o saguão da prefeitura.
Ocorreu também o hasteamento de bandeiras e apresentação da Banda de Música da 10ª Região da PolÃcia Militar. O evento contou com a presença de militares, figuras públicas e membros da imprensa.
O desfile cÃvico que costuma ocorrer na Avenida Getúlio Vargas não foi realizado pela segunda vez devido à pandemia as medidas de restrição e distanciamento social da Covid-19.
