PatosJá
PatosJá
Cultura

Confira a programação do Carnaval na região

Muita folia para quem gosta de pular o Carnaval

Admin2016-02-05Fonte: Aiandra Faria / Tatiane Fonseca - Foto: Divulgação
Compartilhar:

A prefeitura de Patos de Minas não organizou o Carnaval de rua, mas, haverá animação com o Bloco “SAPOEIRA”. A programação começa hoje com Concentração na praça Antônio Dias, a partir das 20horas, tendo término às 23 horas.

O Rebanhão de Carnaval 2016, acontece do dia 5 a 7 de fevereiro, na sede da RCC, localizada na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema. Neste ano, o tema trabalhado será “Vê a alegria que te vem de Deus”. Organizado por movimentos juvenis da Igreja Católica de Patos de Minas. No primeiro dia do evento, hoje 5 de fevereiro, a partir das 20 horas, os participantes poderão aproveitar um momento especial conduzido pelos shows do cantor católico João Victor Mariano, da cidade de Araxá- MG e pelo DJ católico Léo Guimarães, da cidade de São Paulo. Já nos outros dois dias, 6 e 7 de fevereiro, sábado e domingo, o evento começa às 9 horas, com diversas atrações, além da santa missa e shows musicais com as bandas Ellus, Ágape e Maristela.

Já no sábado a  concentração será a partir das 15 horas no bar/restaurante Armazém que fica localizado na Rua Doutor Marcolino permanecendo neste loca laté as 17:30.
A Saída para o desfile será as 17:35 horas percorrendo o seguinte trajeto: Rua Doutor Marcolino chegando até a Av. Brasil, virando sentido AV. Getúlio Vargas, percorrendo na mesma, até a Praça Dona Genoveva, posteriormente chegando a Rua Teófilo Otoni e parando na praça Antônio Dias. A previsão de tempo do percurso é de 60 minutos. Irão permanecer na Praça Antônio Dias das 18:30 às 22 horas.

No domingo a concentração será a partir das 15 horas na Lanchonete Café.com que fica localizada na Rua Padre Caldeira nº 20, permanecendo neste loca até as 17:30horas.
A Saída para o desfile será as 17:35 horas percorrendo o seguinte trajeto: Rua Padre Caldeira nº 20, virando à direita na Rua Miozotes, virando novamente a direita na Rua das Petúnias, prosseguindo posteriormente na Rua Agenor Maciel e Rua Olegário Maciel alcançando a Rua Major Gote, ao qual segue neste até chegar a Praça Antônio Dias.  A Previsão de tempo do percurso será de 60 minutos, permanecendo na Praça Antônio Dias das 18:30hrs às 22hrs.

Na segunda-feira será a mesma programação do domingo e na terça-feira a mesma do sábado.

Em Rio Paranaíba o evento é organizado pelo Bloco Os Piniquêro com previsão para começar todos os dias a partir das 20horas. No sábado terá Grupo Sempre Bom + Dj. No domingo: Bartucada + Dj, na segunda-feira: Thiago Brava + Dj e na terça: Banda Paqua + Dj

Em Coromandel o evento é organizado pela Prefeitura com previsão para começar todos os dias a partir das 21horas, na Praça Abel Ferreira. Hoje tem: Júlio Ferraz Elétrico, no sábado: Baião tropical, no domingo: Liga da justiça, segunda-feira: Cá entre nós e na terça-feira: Dj.

Em Presidente Olegário a folia irá acontecer no Parque de Exposições das 21horas as 00 horas. E após no Paiolão das 00 horas as 3h00 da manhã. No sábado terá: Dj Nanda, domingo: Dj Andy C e na segunda vai ter: DjWillian Carvalho.

E em Lagoa Formosa o Carnaval será no clube Lagoa Tênis Clube.