PatosJá
PatosJá
Cultura

DCE promove concurso de bandas para apresentação na Fenamilho

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 14 de abril

Admin2015-04-06Fonte: Ascom Unipam
Compartilhar:

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com inscrições abertas para os interessados em participar do concurso que selecionará bandas e artistas para se apresentarem no palco das barracas universitárias, na Festa Nacional do Milho 2015.

Os interessados poderão realizar sua inscrição até o próximo dia 14 (terça-feira), no DCE, localizado no 1º piso do bloco E, ao lado do Unibolsas.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (34) 3823 0168.