Já começou a 23ª Feira da Bondade da APAE de Patos de Minas
O evento teve início nesta sexta e vai até o domingo, com muitas atrações
Praça cheia e muita diversão na abertura da 23ª Feira da Bondade promovida pela APAE de Patos de Minas. O evento acontece dentro da Semana Nacional e Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Toda a arrecadação financeira das festividades são destinadas para a entidade, que hoje atende cerca de 500 pessoas.
A feira que já acontece há mais de duas décadas, teve início nesta sexta-feira (19) e vai até domingo, na Praça do Fórum, com barracas de alimentação, bingo, artesanato e diversas atrações artísticas. Na abertura, quem deu show foi a seresta com os trovadores ao luar do conservatório municipal. Logo após, teve apresentação de alunos da APAE, Academia Olympikus e show com Najjas do Forró. Os pontos comerciais da festa estão sendo coordenados pelos clubes de serviço, Rotary e Lions.
Para este sábado, além das atrações de dança e bingo com muitos prêmios, o show da noite ficará por conta do cantor sertanejo Kauã Karraro. Dentro da Feira da Bondade também acontece a campanha de resgate de cadeiras de rodas, de banho, muleta e andador, que não estejam mais sendo utilizados ou que tenham sido danificados. A idéia é reaver estes objetos e repassar a pessoas com dificuldades de locomoção. Outra atividade que também está na programação é passeio ciclístico, que acontecerá no domingo, com saída prevista para às 8h.
