PatosJá
PatosJá
Cultura

Nós vamos sortear 24 passaportes para a Fenamilho 2015

Curta nossa Fan Page no Facebook marque dois amigos e boa sorte

Admin2015-05-08Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

A Fenamilho está chegando e você imaginando como fará para ir em uma das maiores festas do interior do Brasil. Imagina poder ver de perto as grandes atrações da música nacional que irão se apresentar de 29 de maio à 07 de junho, sem pagar nada para adquirir os passaportes. Parece mentira, mas não é. Uma super promoção foi criada para possibilitar tudo isso.

Que tal ir de graça na Fenamilho e ainda levar um acompanhante? Pois é, o Patos Já, Nossa FM e NTV, vão dar aquela força para você ter a oportunidade de ir se divertir na Festa Nacional do Milho 2015. Para participar é muito fácil, entre na Fan Page do Patos Já no Facebook, clique em curtir e na sequência vá no banner da promoção e marque dois amigos nos comentários. Serão sorteados 12 pares de passaportes no dia 15 de maio, sexta-feira, durante o programa do Guy Boaventura. 

Após o sorteio os ganhadores deverão fornecer os dados pessoais para a confecção dos passaportes. Portanto não perca tempo, acesse agora mesmo a Fan page do Patos Já no Facebook siga corretamente as instruçoes e boa sorte para todos.