Educação
119 diretores tomam posse na rede estadual de ensino
Em Patos de Minas foram 26 diretores
Admin2023-01-02Fonte: NTV
Na manhã desta segunda-feira (02) a Superintendência Regional de Ensino promoveu a posse de diretores e seus vices de 14 municípios. A cerimônia ocorreu no bloco N do UNIPAM.
Ao todo 119 diretores e vice-diretores tomaram posse. Em Patos de Minas, foram 26, além de 27 vice-diretores. Dos 59 diretores empossados, 21 deles ainda não haviam exercido o cargo.
Para Carlos Coimbra, SuperIntendente Regional, cada dia é um novo desafio para quem toma posse, “iniciasse um novo ciclo, mesmo que a pessoa permaneça, é um novo diretor.”
Os dirigentes estarão à frente da escola pelos próximos quatro anos.
