Escola Estadual Dona Guiomar de Melo realiza homenagem para mais de 150 alunos
Segundo a diretora, o projeto Prêmio Melhores da Escola é uma maneira de incentivo aos estudantes que se destacaram no semestre
A Escola Estadual Dona Guiomar de Melo homenageou nessa quarta-feira (06) mais de 150 alunos selecionados para receber o Prêmio Melhores da Escola, projeto que começou no ano passado com o objetivo de premiar aqueles que passaram pelos critérios de boas notas e comportamento exemplar.
O programa que acontece uma vez por semestre já se tornou tradição na escola. Segundo Fabiana Alves de Lima, diretora, a premiação se torna importante a partir do momento que os alunos se sentem motivados a evoluírem dentro da sala de aula.
Além do Prêmio Melhores da Escola, o projeto Treinando Para Ser Repórter foi criado pela escola e executado pelos alunos, que vivenciaram a rotina de um jornalista. O estudante Hanyell Moreira chegou a realizar algumas entrevistas, e disse que a experiência foi única e lhe trouxe muito aprendizado.
Ainda de acordo com a diretora, na oportunidade os alunos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática também receberam prêmios.
