Fim de férias: estudantes da rede municipal de ensino voltam às aulas na segunda-feira
A volta às aulas muda também o horário de expediente na secretaria municipal de educação
Atenção aos pais ou responsáveis. É hora da criançada retornar à rotina de estudos. Lápis, borracha, cadernos, livros e outros materiais, voltam a ter atenção depois do recesso nas escolas da rede municipal de ensino em Patos de Minas. Os alunos devem voltar às atividades nas salas de aula no próximo dia 29 de julho, segunda-feira.
As assim chamadas, férias do meio do ano, tiveram inÃcio no 15 de julho, seguindo o que foi previsto no calendário escolar. Segundo a prefeitura, tanto nas instituições de ensino fundamental do municÃpio, quanto nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs, a retomada dos trabalhos se dará no mesmo dia.
Outra informação da prefeitura, é que também a partir de segunda-feira, os atendimentos ao público na secretaria municipal de educação, que, durante as férias, foram disponibilizados do meio dia às 18h, passam a ser realizados des às 7h da manhã até 18h.
