PatosJá
PatosJá
Esportes

Atlético-MG vence Fortaleza por 2X0

Com o resultado, a equipe chega aos 42 pontos e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

Admin2021-09-13
Compartilhar:

Há 12 jogos sem perder, o Atlético Mineiro venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Com os três pontos somados, o Galo aumentou também a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, a equipe alvinegra chega aos 42 pontos, sete a mais que o vice Palmeiras, que tem 35 pontos e perdeu para o Flamengo. Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Sport, no sábado (18). Antes, tem o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.