Conselho define os novos gestores do Esporte Clube Mamoré
Uma reunião nessa segunda-feira homologou a indicação do grupo gestor
Uma nova diretoria para comandar o Mamoré na temporada 2020 foi definida em reunião realizada nessa segunda-feira (11). Os membros do conselho deliberativo realizaram homologação da indicação do grupo gestor, que passa a gerir o clube a partir desta semana.
De acordo com nota da assessoria, depois da apresentação de propostas e de diversos argumentos, a diretoria executiva terá como presidente, Edson Mendes dos Reis, que terá como vice-presidente geral, Talles Henrique Caixeta. Sandro Schatcht, “Gaúchoâ€, atuará como vice-presidente de futebol. Para o cargo de vice-presidente financeiro, o escolhido é Hamilton de Lima.
Confira como ficam os demais cargos da diretoria:
Vice-presidente administrativo, João Batista de Sousa.
Vice-presidente comercial e de patrimônio, Guilherme Abdo Souza Castro.
Diretor financeiro, Mauro Magalhães.
Diretor de marketing, Kelson Carlos Clemente.
Diretor do departamento médico, Alexandre Mata.
Presidente do conselho de orientação fiscal, Gilberto Xavier.
Ainda segundo a nota do clube, entre as ações discutidas na reunião, está a realização de um "Churrasco Premiado", que deverá ocorrer no dia 7 de dezembro, data em que também será apresentada e empossada a nova diretoria executiva e o COF, além do lançamento do sócio-torcedor, lançamento de tÃtulos de sócio-proprietário e apresentação da comissão técnica.
