Corpo de Bombeiros faz nova vistoria e libera o Estádio Zama Maciel
O primeiro jogo da URT em casa será na quarta-feira contra a Caldense
Após decisão do Corpo de Bombeiros de interditar o Estádio
Zama Maciel, a diretoria do clube se mobilizou e fez varias melhorias na
estrutura, para atender as exigências. Esta semana uma nova vistoria foi
realizada nessa sexta-feira (18) o Estádio finalmente foi liberado para a
realização de jogos.
A interdição aconteceu há cerca de duas semanas e para a liberação do estádio para as partidas do Campeonato Mineiro que terá inÃcio neste fim de semana, foi necessário correr contra o tempo para fazer as adaptações. Além das melhorias nas arquibancadas e acessos, visando cumprir os itens de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros, a diretoria informou que foram realizadas também reformas nos vestiários.
A primeira partida do Trovão Azul em casa nesta temporada acontecerá no dia 23 de janeiro, quarta-feira, contra a Caldense. Antes disto, o time patense faz a primeira partida pelo estadual no domingo (20), diante do Patrocinense, às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
