PatosJá
PatosJá
Esportes

Enduro do Batalhão contou com mais de 200 competidores

O evento faz parte das comemorações do aniversario de 42 anos

Admin2017-02-20Fonte: Edvar Santos - Fotos: Daniel Lima.
Compartilhar:

Imagine uma prova onde o maior adversário é você mesmo. Pois é assim foi o enduro de Montain Bike do Batalhão. A 13º edição do evento reuniu mais de 200 competidores de varias idades, nesse que é um dos mais tradicionais enduros da categoria.

A saída e a chegada foram no 15º BPM de Patos de Minas. Quem participou doou 2 kg de alimentos que serão destinados a instituições de caridade.  A competição em forma de disputa de regularidade, incluiu asfalto e trilhas. As categorias foram divididas em duplas iniciantes com percurso de 20 km e duplas pro e individual em percurso de 29 km. O enduro faz parte do calendário das comemorações do aniversario de 42 anos do 15º BPM.