Mamoré anuncia ingressos com preços mais em conta para o Modulo II do Mineiro
Os pontos de venda dos ingressos serão divulgados na próxima semana
O Módulo Dois do Campeonato Mineiro terá inÃcio no dia 8 de fevereiro e o Grupo Gestor do Mamoré espera contar com o torcedor, durante os jogos da competição, disputados no Estádio Bernardo Rubinger em Patos de Minas. Nesta quinta-feira o clube divulgou os valores dos ingressos com preços bem atrativos.
Os torcedores que optarem pelas arquibancadas, vão pagar R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Para o setor de cadeiras vermelhas, os valores serão de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Os ingressos para as cadeiras verdes, terão custos fixados em R$ 40,00 (inteiras) e R$ 20,00 (meia). Quem optar em assistir aos jogos da tribuna do estádio, pagará R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Visitantes pagarão R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
O Mamoré também informou que os ingressos já foram solicitados a Federação Mineira de Futebol. A expectativa é que na próxima semana, seja feito o anúncio dos pontos de venda.
