Esportes
Mamoré contrata mais um goleiro para o Módulo II do Mineiro
O goleiro Aranha passou por exames médicos, ficando a disposição para os treinos
Admin2018-01-31
Faltando 18 dias para o início do Módulo II do Mineiro 2018, a diretoria do Mamoré segue reforçando a equipe. Na manhã desta quarta-feira (31) o goleiro, Antonio Wesley Viana de Sousa, se integrou ao elenco do Sapo. A nova contratação do clube patense veio do clube Francana-SP.
Segundo a assessoria, o atleta passou por exame médicos no período da tarde, para ser liberado e entregue a comissão técnica e dar início aos treinos da pré-temporada. O Mamoré estreiará na competição no dia 17 de fevereiro, em casa, as 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
