PatosJá
PatosJá
Esportes

Mamoré e Uberaba são punidos por confusão ocorrida na ultima rodada do Módulo II

O TJD-MG determinou que as duas equipes terão que pagar multa. O Uberaba foi punido com a perda de um mando de campo

Admin2016-06-01Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

A última partida do Módulo II do Mineiro entre Uberaba e Mamoré, foi bastante tumultuada após o apito final. Com o resultado que eliminou os dois clubes, cenas lamentáveis foram registradas com uma invasão de campo primeiro por torcedores do Uberaba que agrediram o jogador Jonatan Reis e depois por alguns componentes da torcida independente do Sapo que tentaram intervir. Durante o confronto um diretor do Mamoré, foi atingido por uma barra de ferro. Nesta terça-feira (31), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MG), determinou as penalidades que devem ser impostas para os dois clubes.

A equipe de Patos de Minas, sofreu punição financeira de R$ 1 mil reais. Já para o mandante da partida, o Uberaba, a determinação é de que além de multa no mesmo valor, o time seja punido com a perda de um mando de campo. Sendo obrigado a realizar a partida em local distante a 100 quilômetros do seu estádio, onde ocorreu a invasão e agressões. As duas equipes ainda não se manifestaram sobre uma possível ação para recorrer da decisão.