Mamoré faz promoção de ingressos para jogo contra o Tupi
O atacante Flavio Santos foi apresentado como novo reforço e ainda deverá passar por exames
O Mamoré iniciou a semana em ritmo de intensos treinamentos. Toda preparação é para o jogo do final de semana em casa contra o Tupi. E a novidade do Sapo é um novo atacante que está em fase de testes e ainda deverá passar por exames médicos.
O Esporte Clube Mamoré luta contra o rebaixamento e o jogo da tarde deste sábado (21), no Estádio Bernardo Rubinger contra o Tupi representa uma esperança. A equipe está focada e espera vencer com o apoio da torcida.E o time ganhou reforço com novo atacante Flávio Santos que está em fase de testes e ainda deverá passar por exames médicos. O técnico Pael, está em fase de observação do elenco e ainda não definiu a escalação para o jogo. Três jogadores estão no departamento médico em recuperação de lesões e não deverão jogar.
Pensando em lotar o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a diretoria faz promoção de ingressos. Para o setor arquibancadas o valor da inteira será de R$ 20,00 e Meia: R$ 10,00. Nas cadeiras vermelhas a inteira será de R$ 20,00 e Meia: R$ 10,00. Já para o setor das cadeiras verdes o valor da inteira é de R$ 40,00 e a Meia: R$ 20,00.
De acordo com a assessoria do clube, os ingressos começarão a ser vendidos a partir da quinta-feira 19, no ponto de apoio ao torcedor, que fica na Rua Major Gote, esquina com Olegário Maciel, sala 201. Para o dia do jogo, a informação é de que os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio, a partir das 8 horas.
