Mamoré intensifica preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro 2025
O Esporte Clube Mamoré segue firme na sua preparação para a competição, buscando uma boa classificação na temporada
Para compor o elenco, oito jogadores subiram da categoria de base, e vinte atletas já foram contratados para reforçar o time profissional. Dois jogadores, cujos nomes ainda serão divulgados, estão finalizando compromissos em outros campeonatos antes de se apresentarem ao clube.
O elenco conta com alguns nomes que, assim como o técnico, tiveram passagem pelo clube em 2019 e agora retornam com o objetivo de buscar um bom desempenho na competição. O zagueiro Davi Einstein comentou sobre a satisfação de voltar ao clube: “O que não pode faltar é muita vontade e determinação. Tive uma passagem aqui e fomos felizes em 2019”.
Com um elenco motivado, a expectativa da torcida alviverde cresce a cada dia.
O Mamoré segue uma rotina intensa de treinamentos para estrear bem no Módulo II e lutar pelo acesso à elite do futebol mineiro.
