PatosJá
PatosJá
Esportes

Mamoré joga em casa a primeira partida do Hexagonal

O time de Patos de Minas enfrentará o Uberaba no sábado

Admin2016-03-29Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Após o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II no último fim de semana, a Diretoria de Competições (DCO) da FMF divulgou a tabela de jogos para o Hexagonal Final da competição. Avançaram de fase na disputa pelo título e pelo acesso: Democrata GV, Uberaba, Nacional, Mamoré, CAP Uberlândia e América TO.

A primeira rodada do Hexagonal começa neste fim de semana com três jogos. Abrindo os trabalhos, no sábado (01/04), Mamoré e Uberaba se enfrentam às 16h, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. CAP Uberlândia e Nacional também duelam no mesmo dia e horário, desta vez no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Fechando as partidas de estreia, América TO e Democrata GV se enfrentam no domingo (02/04), às 10h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. 

Serão, ao todo, dez rodadas até a definição dos dois clubes que subirão para a elite do futebol mineiro. A data final dos jogos acontece no dia 14 de maio.

 

Confira a tabela do Hexagonal Final do Módulo II.

 

Fonte: Federação Mineira de Futebol.