PatosJá
PatosJá
Esportes

Mamoré recebe mais um reforço para o meio campo

Este é o quinto jogador anunciado pelo Sapo nesta semana

Admin2019-08-30
Compartilhar:

O Esporte Clube Mamoré anunciou mais uma contratação. O jogador Bernardo de Paulo Silva, de 22 anos, já integra o elenco do time. O atleta estava no Nacional de Manaus e vai compor a equipe esmeraldina como um reforço no meio-campo. Atuando como volante, Bernardo é natural de Araxá e será mais uma opção para o treinador Gustavo Brancão.

Nessa terça-feira (27/08), o Sapo recebeu quatro reforços, os zagueiros Breno Vieira de Abreu de 23 anos e Murilo José Rodrigues Silva, também de 23 anos; o meia-atacante Pedro Henrique dos Santos Lira de 22 anos e o goleiro Jonathan da Costa Santos de 19 anos.

Os atletas Breno, Jonathan e Murilo, já estão cadastrados no BID da CBF e à disposição do técnico para aproveitamento na partida contra o Araguari, pelo returno do Campeonato Mineiro - Segunda Divisão. Os demais jogadores estão em processo de regularização.