PatosJá
PatosJá
Esportes

Novo comando... Diretoria do Mamoré dispensa Marcio Pereira

Pael assume o time com promessa de ficar até o fim do campeonato

Admin2015-03-12Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:


Com apenas três rodadas comandando o Mamoré, o técnico Marcio Pereira foi dispensado nesta quinta-feira (12), um dia após a derrota para o América por 3x0. Ele assumiu o time no dia 23 de fevereiro, substituindo Alexandre Barroso e menos de um mês depois da sua chegada ao Sapo, já esta de saída.

O Mamoré está em situação critica na classificação do Mineiro ocupando a vice lanterna do campeonato com somente quatro pontos, uma vitória e um empate. Um comunicado assinado pelo assessor Sérgio Tavares, foi enviado a imprensa afirmando a dispensa de Márcio Pereira e anunciando o novo comando, que de acordo com a nota deverá permanecer no cargo até o fim do campeonato.

 

COMUNICADO

A Diretoria do E.C. Mamoré comunica aos torcedores e imprensa que o técnico Marcio Pereira não faz mais parte da Comissão Técnica desta agremiação e em seu lugar assume Carlos Alberto de Souza Pinto “Pael”, que deverá dirigir o elenco até o final da competição, contando com todo apoio da diretoria e atletas.


Patos de Minas, 12 de março de 2015.


Sergio Tavares
Assessor de Imprensa