Sidney Moraes explica porque deixou o comando técnico da URT
O treinador anunciou na manhã deste sábado que não mais comandará o time de Patos de Minas
Sidney Moraes não é mais o técnico da URT. Foram quatro rodadas com dois empates e duas derrotas. A última delas diante do Atlético Mineiro por 4 a 0 na última quarta-feira (27). Segundo o treinador, que vinha sendo pressionado pelos resultados negativos, a não contratação de reforços para compor o elenco e o pouco tempo de trabalho, contribuÃram para a sua decisão de deixar o clube.
A diretoria da URT ainda não divulgou quem assumirá o comando da equipe. O Trovão Azul não joga nesta rodada, por causa da partida contra o Boa Esporte que foi adiada, e só voltará a campo no dia 9 de fevereiro em Belo Horizonte, quando enfrentará o América no Independência. O auxiliar Flávio Garcia, que até uma semana antes do Estadual, era o técnico, deve ficar a frente das atividades.
