Sob novo comando, Mamoré goleia o Tupi por 4x0
Charles fez dois dos quatro gols apenas no primeiro tempo
Na tarde deste sábado o Mamoré jogou e convenceu vencendo o Tupi por 4 a 0. A equipe estreou bem sob o comando do técnico Pael, que segue na busca pelos bons resultados. Para o técnico do Tupi, Felipe Surian só restou lamentar o desempenho ruim dos atletas em Patos de Minas.
Com apoio das torcidas do Mamoré e do Tupi as duas equipes entraram em campo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz neste sábado. E logo no início do primeiro tempo a equipe de Patos de Minas partiu pra cima do Tupi buscando pressionar pelo ataque. Do outro lado o Tupi também tentava abrir o placar, mas a tarde era do Sapo, Charles não perdoou e fez o primeiro. E com um tento a favor, o Mamoré buscava ampliar ainda no primeiro tempo, quando aos 41 minutos, novamente ele, Charles, em um cruzamento pelo lado esquerdo, aproveitou e marcou o segundo gol do Mamoré.
As equipes vão para o vestiário no intervalo, deixando a torcida esmeraldina com um sorriso largo no rosto, como há muito tempo não se via. No segundo tempo o Tupi até que tenta, mas não consegue se impor diante do Mamoré. E para a alegria dos torcedores do Sapo, aos 19 minutos, após a bola parada de escanteio, André Alves marca o terceiro gol do Mamoré.
Com o jogo dominado e a fatura praticamente fechada, aos 29 minutos da etapa final, foi a vez de Luisinho aproveitar e no canto direito deixar o seu, marcando o quarto gol do Sapo feliz.
O resultado positivo tirou pelo menos temporáriamente, já que a rodada terminará neste domingo, o time Patense da zona da degola, ficando na nona posição da tabela com 07 pontos e respirando.
