PatosJá
PatosJá
Esportes

Time de basquete em cadeira de rodas do Unipam vence primeira etapa do estadual

A equipe venceu as duas partidas disputadas em São João Del Rei

Admin2019-04-09Fonte: Ascom Unipam
Compartilhar:

A Equipe de basquete em cadeira de rodas UNIPAM/ DB - Patos participou, em São João Del Rei (MG), da primeira etapa do Campeonato Mineiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas.

Na oportunidade, o time venceu as duas partidas disputadas. A primeira, contra a equipe de APAVAÇO, de Ipatinga, com o placar de 55 a 40. A segunda, contra o time da AMA, de Belo Horizonte, vencendo por 76 a 43.

Invicta no estadual, a equipe retorna os treinamentos se preparando para a tradicional Copa UNIPAM/ DB de Basquetebol em Cadeiras de Rodas. Em 2019, será a 11ª edição do evento que atrai os melhores atletas do Brasil.