PatosJá
PatosJá
Esportes

URT estréia no Mineiro e Mamoré faz jogo amistoso

Os dois clubes de Patos de Minas esperam uma boa temporada para 2017

Admin2017-01-28Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Mamoré e URT estão em séries diferentes do futebol mineiro, mas com objetivos claros de participar das competições focados nas melhores colocações e por que não dizer em títulos. De um lado o Módulo Dois que possibilita a volta do Sapo a elite do estadual, e do outro o atual Campeão do Interior que além Mineiro, terá pela frente duas competições nacionais.

A semana foi de treino forte para o elenco do Mamoré. Nessa sexta (27) as atividades tiveram momentos de descontração, e antes da preparação física houve um bate bola no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Como só estréia no dia 18 de fevereiro, o Sapo tem tempo para ajustar a equipe. Neste sábado, o time comandado por Wallace Lemos faz o segundo amistoso da pré-temporada, contra o Paracatu. O primeiro confronto foi em Patos de Minas, com os visitantes levando a melhor.

Já para a URT, o fim de semana reserva fortes emoções. O time disputará a primeira partida do Campeonato Mineiro.  O embate inicial do Trovão Azul será contra a Caldense, no Zama Maciel neste domingo às 17h. O técnico Rodrigo Santana disse que está satisfeito com o desempenho que os comandados apresentaram ao longo dos treinos e jogos amistosos. Vencendo dois dos três disputados. Para a estréia os valores dos ingressos serão de R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia entrada. Além disso, o torcedor que levar um quilo de alimento não perecível, pagará apenas R$ 30 reais. Os produtos arrecadados serão doados para instituições da cidade.

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da URT , Bar do Markim e no Bar do Coimbra. Lembrando que crianças até 12 anos pagam apenas R$10,00.