PatosJá
PatosJá
Esportes

URT faz 11 gols em dois jogos na preparação para a Série D do Brasileiro

A primeira partida do Brasileiro Série D, será em casa no dia 12 de junho contra a Desportiva Ferroviária, às 16h no Zama Maciel

Admin2016-06-06Fonte: Jessica Andrade - Fotos: Daniel Lima.
Compartilhar:

A URT realizou nesse domingo o seu segundo amistoso em preparação antes do inicio do Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul enfrentou o Rio Preto de Unaí, no Estádio Zama Maciel e goleou, motivando o elenco que em sua maioria é composto por jovens da base.

Na corrida contra o tempo para montar a equipe principal que irá participar da disputa nacional, o time de Patos de Minas segue se preparando com treinos e amistosos. E gols não tem faltado, no primeiro foram 7 marcados. O clube Celeste realizou nesse domingo o seu ultimo jogo treino e goleou o Rio Preto de Unaí.  Os gols foram marcados por Vitor, Michael Paulista, Pedro e Diogo Capela.

Com um placar definido em 4 a 0, e pelo menos 11 gols em dois jogos, o resultado dá ânimo para os atletas e enche de esperança a torcida da URT. A primeira partida do Brasileiro será em casa no dia 12 de junho contra a Desportiva Ferroviária, às 16h no Zama Maciel.