URT faz último treino antes de embarcar para Belo Horizonte
O time de Patos de Minas enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira no Independência
Para disputar a quarta rodada do Campeonato
Mineiro, a URT viajou nesta terça-feira (29) para Belo Horizonte, onde
enfrentará o Atlético Mineiro na noite desta quarta no Estádio Independência. O
time patense fez pela manhã, o último treino antes da viagem. Com dois pontos e
ocupando a oitava posição na tabela de classificação o time precisa pontuar.
Sem confirmar se irá manter a mesma equipe que começou jogando a última partida, o técnico Sidney Moraes disse que o grupo tem evoluÃdo e pode brigar por um bom resultado fora de casa. Para Juninho Potiguar e Douglas Maia o desafio no horto tem que ser encarado com cautela, e nos espaços dados pelo adversário, jogar de igual para igual.
