URT realiza ultimo treino no Zama Maciel antes da estreia no Brasileiro série D
Time de Patos de Minas embarca nesta quinta-feira (02) com destino à Itu-SP
Na manhã desta quinta-feira (02), a URT voltou a treinar de olho no jogo contra o Ituano, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro série D.
A maioria dos jogadores participou do treinamento. Gladstone e Casacata, que recentemente deixaram o departamento médico também realizaram atividades com bola. A exceção ficou apenas por Ian e Caio, que ficaram de fora do treino por estarem com sintomas de dengue.
Em campo, o técnico Rodrigo Fonseca comandou um treino onde os lances defensivos e de bola parada para prevaleceram. “Trabalhamos bastante bola parada pois sabemos que esse tipo de jogada pode facilmente decidir uma partidaâ€, disse o treinador.
O time de Patos de Minas embarca à s 12h00 desta quinta- feira (02) com destino à São Paulo. A partida contra o Ituano acontece no próximo sábado, à s 16h00 no estádio Novellino Junior, em Itu. “Independente de enfrentar uma grande equipe como o Ituano, que tem um grande elenco e que está em ritmo de jogo nós vamos em busca de um bom resultadoâ€, acrescentou Rodrigo Fonseca.
