PatosJá
PatosJá
Esportes

URT terá seis desfalques para partida contra o Vila Nova deste sábado

Além do goleiro Marcão, o técnico Ito Roque não poderá contar com vários titulares

Admin2019-03-15
Compartilhar:

Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro, a URT está na vice-lanterna da competição com 7 pontos e precisa vencer fora de casa neste sábado (16). O time de Patos de Minas viajou na tarde de hoje para Nova Lima, onde jogará diante do Vila Nova às 16h no Estádio Castor Cifuentes. A tarefa não será das mais fáceis, uma vez que mais da metade do time está no departamento médico.

Além do goleiro Marcão, que se lesionou na partida da eliminação da Copa do Brasil, o técnico Ito Roque não terá a sua disposição: Gladstone, Reis, Bruno Aquino, Patrick e Cascata. O treinador promoveu treino tático na manhã desta sexta-feira, com jogadas de bola parada, para tentar superar o adversário, em um jogo que vale seis pontos.

Ito Roque disse que diante dos desfalques dos dois atacantes, Reis e Aquino, será necessário improvisar. “Vamos mudar um pouco o sistema de jogo, imposto pela situação, sem o pivô, mas com mais velocidade”. Para o lugar do Patrick, a opção é Kaio Wilker. “Desse modo, Rafael Oller atua vindo por dentro e o Carrara na beirada do campo, em uma mudança bastante competitiva”, afirmou o treinador.