PatosJá
PatosJá
Esportes

URT vence e garante permanência na elite do Estadual

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo, a URT virou e se salvou da degola

Admin2015-04-05Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Durante toda a semana o que se mais se falou, foi que a situação da URT era muito complicada, mas que nada estava perdido.  Bastava apenas que o time fizesse o que não havia feito durante todas as rodadas anteriores, vencer fora de casa.

E foi o que aconteceu, depois de sair atrás no placar e deixar toda a torcida com o coração na mão, Ramom o herói do jogo, marcou duas vezes e de virada sustentou o Pato na elite do estadual.

Não que o jogo tenha sido tranquilo para proporcionar o vira-vira, a partida teve ares dramáticos para os Patenses. O Trovão Azul passou por um início de muitos erros, sem conseguir chegar até a área adversária e terminou o primeiro tempo perdendo por um a zero e sem finalizações registradas. Parecia que os mesmos erros anteriores, em jogos onde o time esteve apático, se repetiriam hoje em Juiz de Fora contra o Tupi.

Foi justamente no segundo tempo que a vitória veio. Provavelmente uma boa conversa no vestiário contribuiu para que voltasse a campo uma equipe com atitude diferente e uma postura agressiva de ataque. O que possibilitou a virada no placar. Com os tentos marcados por Ramóm, a URT chegou aos 10 pontos e garantiu permanência na elite dos clubes que disputam o campeonato Mineiro. Parabéns ao Pato!!!