PatosJá
PatosJá
Esportes

Veja os gols: URT vence o Villa Nova e volta ao G4

Edmar marcou duas vezes na vitória desse domingo em Patos de Minas

Admin2017-03-20Fonte: Isis Correa - Fotos: Daniel Lima.
Compartilhar:

A URT está de volta ao seleto grupo do quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro, ao vencer dentro de casa o Villa Nova na tarde desse domingo (19) no Zama Maciel. Destaque para Edmar que fez os dois gols do Trovão Azul.

Precisando de um resultado positivo após um longo jejum de vitórias, o elenco da URT sabia da importância dos três pontos nesta oitava rodada.  No primeiro tempo as duas equipes autuaram bem nos ataques, em um jogo bastante disputado. Aos 10 minutos Edmar abriu o placar para o time de Patos de Minas, após cruzamento de Cascata. O Pato chegou a desperdiçar um pênalti cobrado por Alan dias, que parou na trave. Mesmo com as diversas chances para os dois lados, a primeira etapa terminou com vantagem para o Trovão.

O segundo tempo também foi marcado pelas jogadas de força e muita vontade dos dois times. Mas aos 16 minutos do segundo tempo, Alan Dias faz uma bela sequência de dribles, cruza na área para Carlinhos que deixa para Edmar marcar novamente e abrir dois gols contra os visitantes. Aos 26 minutos, o Villa desconta com Roni de cabeça, que escorou livre de marcação. Final de jogo com merecida vitória da URT, que garantiu o retorno ao G4.

Na quarta colocação com 13 pontos, a semana deve ser de recuperação, já que no domingo às 16h, o Trovão vai até Belo Horizonte para jogar diante do Atlético-MG, no Horto.