Geral
2º Seminário das Águas será realizado no mês de setembro
O seminário de cunho ambiental também prestará homenagens a personalidades
Admin2023-09-12Fonte: NTV
No dia 22 de setembro será realizado em Chumbo/Areado o 2º Seminário das Águas, de 8h às 11h30, na pça. Arlindo Porto.
O evento terá palestras de Marcos Vinícius Souza e Anderson Rodrigues (Emater-MG), Fauster Bernardes (Copasa), Dr. Irineu Vieira (IEF) e Marco Antônio Graça (Codevasf).
O 2º Seminário das Águas, de cunho ambiental, também prestará homenagens a personalidades que contribuem para preservação do meio ambiente.
