PatosJá
PatosJá
Geral

2º Seminário das Águas será realizado no mês de setembro

O seminário de cunho ambiental também prestará homenagens a personalidades

Admin2023-09-12Fonte: NTV
Compartilhar:

No dia 22 de setembro será realizado em Chumbo/Areado o 2º Seminário das Águas, de 8h às 11h30, na pça. Arlindo Porto.

 

O evento terá palestras de Marcos Vinícius Souza e Anderson Rodrigues (Emater-MG), Fauster Bernardes (Copasa), Dr. Irineu Vieira (IEF) e Marco Antônio Graça (Codevasf).

 

O 2º Seminário das Águas, de cunho ambiental, também prestará homenagens a personalidades que contribuem para preservação do meio ambiente.