Abrigos temporários são desativados em Patos de Minas
Algumas famílias retornaram para casa e outras foram contempladas com o benefício aluguel social
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos de Minas anunciou nesta terça-feira (31) que desativou os abrigos temporários instalados para receber as vítimas da enchente do mês de janeiro no município.
Os abrigos nas escolas "Escola Estadual Santa Terezinha" e "Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo" receberam até essa segunda-feira (30), oito famílias, totalizando 21 pessoas.
De acordo com as informações repassadas pela prefeitura de Patos de Minas, as famílias receberam suporte durante o período de acolhimento e na mudança para suas casas. Algumas retornaram pra casa, conforme liberação da defesa civil e outras foram contempladas com o benefício eventual de aluguel social.
