PatosJá
PatosJá
Geral

Abrigos temporários são desativados em Patos de Minas

Algumas famílias retornaram para casa e outras foram contempladas com o benefício aluguel social

Admin2023-01-31Fonte: Ascom Prefeitura
Compartilhar:

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos de Minas anunciou nesta terça-feira (31) que desativou os abrigos temporários instalados para receber as vítimas da enchente do mês de janeiro no município.


Os abrigos nas escolas "Escola Estadual Santa Terezinha" e "Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo" receberam até essa segunda-feira (30), oito famílias, totalizando 21 pessoas.


De acordo com as informações repassadas pela prefeitura de Patos de Minas, as famílias receberam suporte durante o período de acolhimento e na mudança para suas casas. Algumas retornaram pra casa, conforme liberação da defesa civil e outras foram contempladas com o benefício eventual de aluguel social.