Após agredir esposa, homem de 47 anos é preso com facão e espingarda em Celso Bueno
Além disso, a PM prendeu objetos utilizados para a fabricação de munições
Neste domingo (16), um homem de 47 anos foi preso em Celso Bueno por suspeita de posse ilegal de arma de lesão corporal, violência doméstica e dano.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 38 anos solicitou que uma viatura fosse até sua casa alegando que o marido lhe agrediu e que pretendia incendiar o imóvel.
Os militares se depararam com o suspeito de 47 anos munido de um facão, que inclusive se recusou a largar a arma branca após pedido da PM.
Num momento de distração do homem, os policiais conseguiram desarmá-lo e algemá-lo, posteriormente o conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil.
Após buscas na residência, os militares encontraram uma espingarda calibre 28 e vários objetos para fabricação de munição.
Além disso, a PM encontrou um cartucho deflagrado calibre 32, dois cartuchos deflagrados calibre 20, dois potes com pólvora e um pote com espoletas.
