PatosJá
PatosJá
Geral

Após dias sem água, Copasa diz que ainda pode haver falta em alguns locais

Vazamentos e falha mecânica podem ter provocado o desabastecimento

Admin2024-09-10Fonte: Matheus Borges
Compartilhar:


A Copasa informou nesta terça-feira (10) que o abastecimento em Patos de Minas se encontra normalizado, neste momento, “podendo haver intermitências pontuais.” disse por meio de nota ao jornalismo do Grupo NTV de Comunicação.


Vale lembrar que de acordo com a companhia, devido a vazamentos em redes de distribuição de grande porte que aconteceram no sábado (07) e nesta segunda-feira (09), além de uma falha eletromecânica ocorrida neste domingo (08), o abastecimento para alguns bairros de Patos de Minas ficou comprometido nesta segunda-feira.