Associação de Moradores do Bairro Itamarati fará eleição no dia 14 de Maio
As inscrições das chapas devem ser feitas até o dia 12 de maio
O presidente da Associação de Moradores do Bairro Itamarati, Francisco de Assis Braz e a diretoria da Associação do Bairro Jardim Itamarati está convocando os associados, para formação das chapas que irão concorrer à diretoria da Entidade para o biênio 2016/2018. A eleição e posse, irão acontecer no dia 14/05/2016 de 13:00 às 16:00, Na Rua Manoel Simão Borges 856, Bairro Jardim Itamarati.
As inscrições das chapas devem ser feitas até o dia 12 de maio de 2016 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Diretoria de Assistência e Promoção Social, localizada na Praça Desembargador Frederico, 88 - Centro de Patos de Minas. As inscrições deve seguir em formulário próprio fornecido pela Secretaria, contendo o nome, endereço, RG, CPF e assinatura de cada membro concorrente. Os candidatos terão que ser maior de idade.
Somente poderão votar os moradores associados do bairro, desde que sejam maiores de 16 anos. É necessário portar um documento de identidade e comprovante residencial. Todos os eleitores que comparecerem receberão cédula e precisam assinar a lista de presença. Só poderão se inscrever chapas completas contendo Presidente e Vice-presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, 6 membros para o Conselho Fiscal, sendo 3 membros efetivos e 3 membros suplentes.
