Aumento dos preços das passagens de ônibus começam a valer a partir desta quinta-feira
O Decreto Municipal, que autorizou o reajuste de ao menos 8% nos valores, foi publicado na última terça-feira
Novos valores das passagens de ônibus em Patos de Minas já começaram a valer a partir desta quinta-feira (01), após um decreto publicado na última terça autorizando o reajuste nos preços. O aumento, de ao menos 8%, foi aprovado pelo Conselho Municipal de Trânsito, que considerou os gastos com combustível, funcionários e demais ítens do transporte público.
A partir de hoje, 1º de março, o valor da passagem com desconto no cartão Ande Fácil passa de R$ 2,60 para R$ 2,85 e para o pagamento em dinheiro a passagem aumentou 0,25 centavos, passando de R$ 3,00 para R$ 3,25. De acordo com o decreto municipal, os créditos que já foram adquiridos até a data estabelecida para o reajuste poderão ser utilizados em até 60 dias, considerando a tarifa anterior. Quanto ao Passe Livre Estudantil, não foi estabelecido nenhum tipo de alteração.
