Geral
Bombeiros registram mais um incêndio em veículo
Desta vez o fato aconteceu no bairro Alto da Colina
Admin2014-12-16
Outro veículo pega fogo em movimento, desta vez no bairro Alto da Colina. As chamas só foram contidas com a ajuda de pessoas que passavam pelo local.
O fato foi registrado na avenida das Paineiras na manhã desta terça-feira (16). O condutor do Escort relatou que durante o trajeto, percebeu o início do incêndio e imediatamente parou o carro.
O homem contou ainda que tentou debelar as chamas com um extintor. Mas somente com a ajuda de algumas pessoas ele conseguiu que o fogo fosse totalmente contido.
Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento, garantindo que as chamas não fossem reacendidas.
