Geral
Caminhão carregado com areia pega fogo na BR-146
Do ocorrido, o condutor nada sofreu
Admin2024-01-10Fonte: NTV/ PMMG
SERRA DO SALITRE// Um caminhão carregado com areia ficou totalmente destruído após sofrer uma combustão espontânea no KM-55 da BR-146. O veículo foi incendiado na faixa de domínio do Dnit.
O condutor, 36 anos, falou que sentiu um cheiro forte de fumaça subindo debaixo do banco, parou o veículo na terceira faixa da pista de rolamento e nesse momento ele começou a pegar fogo.
Do ocorrido, o condutor nada sofreu. O caminhão, estando este regular e foi liberado posteriormente para remoção.
