PatosJá
PatosJá
Geral

Caminhão é incendiado no Bairro Aurélio Caixeta

Segundo testemunhas, o veículo está estacionado no local a mais de um mês

Admin2017-08-18
Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu na tarde desta sexta-feira (18) uma ocorrência de incêndio em veículo no Bairro Aurélio Caixeta. O proprietário do caminhão com placas de Carmo do Paranaíba não foi encontrado. Os moradores mais próximos do local conseguiram extinguir as chamas antes que tomassem conta de toda a estrutura.

A parte da frente do caminhão e cabine, ficaram bastante danificadas.  Ainda conforme os moradores, o chevrolet foi deixado na rua há mais de um mês. Quando os militares chegaram ao local, a vizinhança já havia controlado o fogo com uso de baldes e mangueira de jardim.