Candidata à prefeitura de Patos de Minas testa positivo para Covid-19
Este é o segundo caso de infecção entre os candidatos ao executivo patense
A candidata à prefeitura de Patos de Minas, Beia Savassi (DEM), divulgou nesta sexta-feira (23), por meio de sua assessoria, um vÃdeo informando o seu afastamento temporário da campanha eleitoral, por ter sido diagnosticada com Covid-19.
De acordo com assessoria da candidata, ela apresentou uma indisposição leve, com dores no corpo na manhã de hoje e decidiu fazer a verificação com um teste rápido, que apontou resultado positivo. A informação é que Beia está em casa, de repouso e em isolamento.
Este é o segundo caso de infecção registrado entre os candidatos ao executivo patense. Na última quarta-feira o candidato, Falcão (PODE), também divulgou ter sido infectado pelo novo coronavÃrus.
