PatosJá
PatosJá
Geral

Carreata marca abertura da 12ª Semana Coopatos

Este ano o evento será realizado entre os dias 27 e 29 de agosto

Admin2015-08-22Fonte: Aiandra Faria
Compartilhar:

A 12ª Semana Coopatos será realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, com novas atrações e com oportunidades de negócios. Para incentivar a participação uma carreata movimentou a cidade na manhã deste sábado (22).

Já consolidada como o maior evento de difusão da cadeia de negócios de uma das mais expressivas bacias leiteiras do país, a Semana Coopatos configura-se como uma excelente oportunidade para os produtores rurais e para os cooperados adquirirem os produtos necessários para as suas propriedades e aperfeiçoarem os seus conhecimentos.

Com diversas atividades, como encontros, seminários, torneios, leilões, mostras e cavalgada, hoje foi realizada uma carreata com diversos caminhões e carros que percorreram a cidade chamando a atenção dos patenses e incentivando a participação dos cooperados. A carreata teve apoio da Polícia Militar.

Semana Coopatos é um dos maiores encontros da cadeia produtiva do leite de Minas Gerais. O evento, que caminha para a sua 12ª edição, oferece excelentes oportunidades para atualizar os conhecimentos e a realização de bons negócios. E a programação não para, neste domingo, tem a 3ª Cavalgada Beneficente, com chegada no Arraial dos Afonsos. Todos podem participar.