Geral
Casa das Meninas promove nova edição do almoço beneficente
O evento acontece neste domingo (6) e será no sistema drive thru
Admin2025-04-05Fonte: NTV
A Casa das Meninas realizará mais uma edição do almoço beneficente neste domingo, dia 6. Toda a renda arrecadada será destinada a custear despesas básicas da instituição e dívidas de 2023 que ainda não foram quitadas.
O almoço será em modo drive thru, a partir das 11 horas da manhã, na sede da Casa das Meninas.
O cardápio conta com arroz carreteiro, tutu e vinagrete.
O almoço será em modo drive thru, a partir das 11 horas da manhã, na sede da Casa das Meninas.
O cardápio conta com arroz carreteiro, tutu e vinagrete.
