PatosJá
PatosJá
Geral

Casa é incendiada na Avenida Paranaíba

O fogo foi ateado no imóvel, que era ponto de usuários de drogas

Admin2017-09-06Fonte: Gabriela Pires Fotos: Marília Borges
Compartilhar:

Uma casa foi incendiada na manhã desta quarta-feira (06), localizada na Avenida Paranaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado e realizou o controle do fogo, o imóvel era utilizado como ponto de usuários de drogas, e as chamas foram provocadas pela proprietária.

Mesmo diante do risco, a mulher ateou fogo na residência, que ficou totalmente destruída, sendo a mesma interditada pelos militares. De acordo com ela, a polícia já realizou diversas abordagens no local, que reunia até trinta usuários de drogas, e nada era resolvido. Os vizinhos já estavam apreensivos diante do risco, pois diariamente, o consumo de entorpecentes era presenciado na casa. A  proprietária disse que o imóvel será demolido, e o lote colocado á venda.