Geral
CDL promove festa do dia das crianças
Cerca de 400 logistas participaram do evento.
Admin2014-10-13Fonte: Odair Cardoso
Em comemoração ao dia das crianças, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, preparou mais uma grande festa com programação variada. As atividades aconteceram no complexo esportivo do Unipam e atraíram centenas de pessoas.
Cerca de 400 lojas participaram da Campanha do Dia das Crianças, milhares de cupons foram distribuídos pelos lojistas. Cerca de cinco mil pessoas participaram da festa. Por todos os cantos vários brinquedos espalhados e filas gigantescas. Cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas e várias guloseimas como pipoca e algodão doce fizeram a alegria da criançada.
