Centro de Enfrentamento à Dengue começa a funcionar a partir de 1º de março
No último ano, o espaço foi cedido pelo 15º Batalhão da Polícia Militar, desta vez o centro funcionará no bairro Várzea
Centro de Enfrentamento à Dengue começa a funcionar a partir de 1º de março
No último ano, o espaço foi cedido pelo 15º Batalhão da Polícia Militar, desta vez o centro funcionará no bairro Várzea
A partir do dia 1º de março, Patos de Minas abrirá, novamente, o Centro de Enfrentamento à Dengue. No último ano, o espaço foi cedido pelo 15º Batalhão da Polícia Militar, desta vez o centro funcionará no bairro Várzea, no antigo colégio Instituto Presbiteriano de Educação (IPE).
No dia 31 de janeiro, a Prefeitura de Patos de Minas decretou estado de emergência no município devido a epidemia de dengue. O documento permite ao poder público municipal adotar medidas administrativas para conter o avanço da doença no município, como a contratação de serviços e aquisição de materiais necessários para o combate ao mosquito.
Segundo o último boletim epidemiológico (16), Patos de Minas possui 2.114 casos notificados de dengue. Destes, 357 foram confirmados. Ainda não há óbitos por dengue notificados.
