PatosJá
PatosJá
Geral

Chuva alivia tempo seco em Patos de Minas e faz temperatura cair

As temperaturas amenas devem se manter no fim de semana

Admin2021-06-11
Compartilhar:

Se durante a maior parte da semana a umidade relativa do ar oscilou entre 30% e 80%, a chuva que caiu em Patos de Minas no final da tarde desta sexta-feira (11), veio como alívio para o tempo seco, bem típico desta época do ano. A instabilidade também provocou queda na temperatura.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o avanço de um sistema frontal provocou aumento na nebulosidade desde o período da manhã provocando pancadas de chuva isoladas na região. Com isso, a sensação térmica de frio foi maior, uma vez que no meio da tarde a temperatura máxima não ultrapassou os 25 graus.

Para o fim de semana, a previsão meteorológica indica possibilidade de mais chuva no sábado, com a umidade relativa do ar variando entre 40% e 90%. E para o domingo a tendência é de céu nublado. Estão previstas para Patos de Minas, mínima 12 e máxima de 27 graus.