Chuva com vento derruba árvores na zona rural e urbana de Patos de Minas
O Corpo de Bombeiros realizou o corte de sete árvores no perímetro urbano e na zona rural do município
Após chuva rápida com vento forte, que atingiu, principalmente, a parte alta da cidade, no início da tarde desta sexta-feira (24), queda de algumas árvores causaram transtorno nas ruas de Patos de Minas.
O Corpo de Bombeiros realizou o corte de sete árvores no perímetro urbano e na zona rural de Patos de Minas, sendo que duas se destacaram na cidade. Uma na rua Major Gote interditando a via que dá acesso sentido Parque de Exposições ao Zoonoses. E outra na Av. Deputado Binga que também interditou totalmente uma faixa.
Na zona rural, quatro árvores interditaram parcialmente ao longo da estrada que liga Patos de Minas a Capela das Posses. Contudo não houve vítimas e nem danos materiais.
O Corpo de Bombeiros orienta que com a chegada do período de chuvas com ventos, as pessoas jamais devem se abrigar debaixo de árvores durante temporais, pois estas podem cair, independente do estado da árvore.
