Chuva intensa causa estragos em Patos de Minas
O que era previsto para chover o mês inteiro, caiu em apenas uma tarde causando um verdadeiro caos
A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (05), em Patos de Minas causou muitos estragos e transtornos principalmente no trânsito e em algumas residências onde em um dos casos o esgoto retornou e inundou os imóveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar solucionar o problema que é antigo e os moradores tem dificuldade e os moradores tem dificuldades para resolver sem apoio da Prefeitura e da Copasa.
De acordo com a Estação Metereológica de Sertãozinho nesta tarde em Patos de Minas choveu 23 milímetros, volume que seria o previsto para todo o mês de maio. Na Rua da Mata a força da enxurrada causou estragos na pavimentação asfaltica, com o volume de água na pista o trânsito ficou bastante lento.
No prolongamento da Avenida Fátima Porto, mais estragos no asfalto provocados pela falta de drenagem pluvial. No Bairro Rosário mais alagamentos e transtornos para o trânsito, mas, principalmente para os motociclistas que tiveram que se arriscar em pontos de grande fluxo de água.
Em duas residências da Rua Guarirobas no Bairro Residencial Monjolo o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado pelos moradores que precisaram de ajuda para desentupir as redes pluviais. Com a chuva o esgoto retornou e inundou diversos pontos. A casa ficou em situação precária já que foi tomada pela água poluída. A moradora reclama e pede ajuda da Prefeitura e da Copasa para resolver o problema que causa muitos transtornos quando chove.
