Geral
Ciclistas aceitam desafio de percorrer seis municípios da região para arrecadar alimentos
Em nome de uma boa causa, as duas ciclistas deverão pedalar por mais de 300 quilômetros
Admin2020-07-22
O grupo "Filhos de Maria", que é composto por ciclistas de diversas cidades, promove nos dias 25 e 26, sábado e domingo próximos,um desafio de ciclismo para arrecadação de alimentos. O desafio será encarado por duas mulheres, que vão pedalar pesado para percorrer mais de 300 quilômetros, entre seis cidades da região.
