CMPM aprova PL que cria cargo de diretor de cultura para a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
Para o vereador Ivan Rosa (Patriota), a figura do diretor de cultura será importante para acelerar a implementação da lei Paulo Gustavo no município
Câmara Municipal de Patos de Minas (CMPM) aprova, em reunião ordinária desta quinta-feira (1º), PL que cria cargo de diretor de cultura para a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Os projetos de lei de número 917 e 920, de autoria do Executivo, foram aprovados com quebra de interstício pela CMPM, durante a última reunião ordinária, no intuito de aumentar o número de cargos, que cria a função de diretor de cultura para a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Para o ex-secretário de cultura e atual vereador Ivan Rosa (Patriota), a figura do diretor de cultura será importante para acelerar a implementação da lei Paulo Gustavo em Patos de Minas, que trará 1,3 milhão de reais em recursos para o segmento cultural.
